Pisos Laminados

Gostou? compartilhe!

Os pisos laminados são muito usados em ambientes internos, como áreas comerciais e residenciais, ou seja, uma sala, quarto e coisas do tipo. Entre as suas principais características está a resistência a riscos e abrasão, facilidade para limpar e alta durabilidade. Como a madeira, o piso laminado tem ampla variedade de tipos, cores e de madeiras simuladas. Afinal, o piso laminado pode possuir uma aparência de madeira, mas funciona como um adesivo.

A constituição é de lâminas de madeiras em larguras e comprimentos variados, composta de aglomerados HDF ou Painel de Fibras de Alta Densidade. A camada superior exibe a estampa decorativa artificial e vem protegida pelo overlay (resina melamínica), ou seja, funciona como um adesivo que possui uma proteção para ser durável.

Quais as vantagens de apostar em pisos laminados?

Não parece provável, mas a aplicação é tão rápida que é possível colocar 50 m² em apenas um dia sem quebradeira nenhuma. Pode-se aplicar sobre o piso existente se o chão estiver totalmente nivelado e sem buracos.

Tipos de pisos laminados:

  • PISOS LAMINADOS DE MADEIRA: É um piso constituído de lâminas de madeira com 7mm de espessura em larguras e comprimentos variados. A principal característica do produto é o de ser madeira natural e revestido com verniz. A opção por esta linha de produto normalmente se da em função da beleza da madeira, em que cada régua tem o seu desenho e tonalidade exclusiva, formando no conjunto uma harmonia que a natureza criou. O verniz utilizado nos pisos de madeira laminada é de última geração, criado com alta tecnologia e pode ser de diferentes níveis de resistência a desgaste e riscos. É um piso para utilização em residências ou ambientes de tráfego leve.
  • PISOS LAMINADOS DE ALTO TRÁFEGO: A sua principal qualidade é sua resistência, com esse material você não precisa se preocupar com os riscos que ele vai sofrer, afinal, foi produzido para aguentar alto tráfego.